Um dia gelado em Nova York

Eu ja contei para vocês que tenho alguns clientes que cruzaram o meu caminho e ficaram. Alguns vieram pela fotografia, outros pela assessoria do Noivas em New York, mas de um jeito ou do outro, roubaram o meu coração e hoje moram nele.  

Esse casal aqui foi assim. Fotografei o casamento da Marina e do Leandro em 2012, em Maringá, no Paraná. Aliás, um dos primeiros trabalhos grandes que fiz como fotografa. Desde o ensaio pré-casamento deles, tivemos uma sintonia muito legal, que foi se transformando em "prazer em estar juntos" e logo veio uma amizade sincera, regada à gargalhadas e historias - que isso a Marina faz muito bem! =)

Me mudei para Nova York de mala e cuia em 2013, e sempre que nos viamos, rolava a pergunta: quando vocês irão me visitar? Esse papo virou lenda. Já nem acreditava mais que eles viriam. "Foram tantos ensaios, né Ma? rs". E olha que o finalzinho de 2017 reservou uma surpresa. 

Desembarcaram na selva de pedras na estação mais linda do ano, o outono, mas no primeiro final de semana, ja fez um frio de -5 graus Celsius. Só para dar um susto e boas vindas! =) E claro, escolhemos o dia mais gelado para fotografar. 

Saímos para passear e mostrar um pouquinho do quintal da nossa casa, e foi no Liberty Park onde pude capturar mais uma vez o amor da Marina e do Leandro. O mesmo olhar apaixonado, o mesmo sorriso e alegria do dia do casamento deles. Voltei no tempo. Como foi bom vê-los tão bem, tão felizes e tão nova-iorquinos, rs! 

Até breve, amigos. Levem um abraço bem apertado da nossa família e um pouquinho do frio que sentiram nesse dia =) We love you!