Um pedido de casamento no Central Park

A vida nos reserva várias surpresas, boas e ruins, e nós temos a escolha de aprender com as ruins e desfrutar as boas. Bom, pelo menos é essa a maneira que enxergo essa nossa caminhada por aqui. E uma das coisas boas que vivo por aqui é a fotografia. Já tive a alegria de viver muitas histórias e conhecer pessoas extraordinárias através da arte de fotografar. Uma das mais recentes foi um pedido de casamento surpresa.

O Giovanni, o quase noivo, entrou em contato comigo e me contou da sua ideia de fazer o pedido aqui em Nova York, em uma viagem que eles fariam em breve. Mal sabia Raiana, a quase noiva, que viveria uma das maiores emoções de sua vida em um cenário de filme, o Central Park.

Foi muito legal sentir a emoção do Giovanni através dos emails imaginando e programando tudo. Que cara romântico, viu? Fica a dica, meninos! E o dia marcado não poderia estar mais lindo! O clima de finalzinho de verão estava perfeito e o parque colorido do jeitinho que tinha que ser.

Caminhamos, fotografamos, rimos e no finalzinho, quando a Raiana não esperava por mais nada, o tão aguardado pedido aconteceu. Chorei, claro! Eles também. Houve salva de palmas de alguns turistas que passavam, um pessoal do barquinho no lago também acenou e o tiozinho do cachorro quente vibrou com um "congratulations!". 

Foi muito especial participar do começo de mais um capitulo da história de amor do Giovanni e da Raiana. Tenho certeza que eles também irão guardar esse dia com muito carinho no coração. E viva as surpresas boas da vida!