Uma noiva em Nova York

Tenho que confessar uma coisa pra vocês: tenho uma leve queda por noivas! =) Não só porque trabalho com elas na fase pré-casamento (já conhece o Noivas em New York?), mas pela fase em si da vida da mulher. Aiii gente, quem já foi noiva aqui vai concordar....dá um trabalho gigantesco e as vezes você quer que passe logo toda essa historia de casamento, mas bate uma saudaaade, depois! É muito bom! Uma fase linda e única que, como tudo na vida, passa, e só deixa recordações boas!

Bom, explicado o meu carinho especial por noiva, esse ensaio aqui tem uma dose extra. Uma noiva-amiga-madrinha de casamento-dela e meu- entenderam? rs Ela é especial demais pra mim! E fotografar o trash the dress em Nova York foi uma experiência linda que tive com a Lu! 

A Lu e o Mickel passaram a lua-de-mel em Nova York e ela trouxe o vestido de noiva na mala para o nosso ensaio. Escolhemos a região do Central Park para fazer as fotos e aproveitar o dia lindo de verão que estava fazendo na cidade. Passamos em uma "grocery store" (aquelas vendinhas que tem em toda esquina em Nova York, sabe?) e compramos hortênsias brancas fresquinhas! Montamos o bouquet, a Lu se vestiu na calçada mesmo (quer coisa mais novaiorquina do que isso? Tudo prático e ninguém olha!), e aí minha amiga parou o trânsito! Porque noiva é noiva em qualquer lugar do mundo, e todos querem admirar, parabenizar e fotografar! 

"Luuuu! Eu amei nossa tarde de verão em Nova York! E você de noiva, bom...sem comentários! Te amo! Volta logo!"