Outono em Nova York

O outono definitivamente é minha estação preferida aqui nos Estados Unidos. Em Nova York é difícil vermos de perto a mudança das folhas (aqueles arranhas céus dominam a cidade), mas existe um cantinho especial para os apreciadores das folhas amareladas e secas: o Central Park.

Acho que a maioria dos fotógrafos, como eu, se encantam com o outono em Nova York (quem vem pra cá nessa época não pode perder a oportunidade de fazer um ensaio fotográfico na cidade, viu?), e se divertem com tanta textura e cores. Tenho que confessar que esse ano deixei o outono de lado e não pude fotografar quanto gostaria, mas por uma boa razão: bebê a bordo! =) Estou no finalzinho da gestação e a barriga está mais pesada que a câmera...rs! 

Mas para matar um pouco a saudades da minha estação do coração, quero compartilhar com vocês um ensaio (que não sei porque ainda não tinha vindo para o blog) de um casal lindo e apaixonado que fotografei ano passado. Eles vieram fazer o ensaio pre-casamento em Nova York e eu nao pude ficar mais feliz por poder registrar essa fase da vida do JM e da Rafa! 

Com vocês: o amor, as cores do outono e Nova York.