Por que?

Tenho o melhor marido do mundo, um filho precioso, uma família linda e amigos maravilhosos. Todos os dias pela manhã eu agradeço a Deus por tudo o que me foi dado! Creio profundamente na gratidão, na sinceridade, nas coisas simples e no amor. Sabe quando você mistura os ingredientes para uma receita? Pois é, para mim, tudo isso misturado é que dá sentido à nossa existência por aqui. 

E eu busco fotografar assim. Amando, agradecendo, fazendo o melhor e encontrando a sinceridade nas relações humanas. É tão lindo registrar um casamento! A lua de mel. E papais de primeira viagem, então? Aí os bebês nascem e a família cresce! Também amo quando todos vão viajar e eu tenho a oportunidade de registrar a viagem da família em outro país! Todas essas etapas são as bênçãos da vida, e a oportunidade que a fotografia me proporciona para eternizar a emoção de cada uma delas e vivê-las junto com as pessoas é única e indescritível! 

Onde?

De passagem por essa Terra, nasci e cresci no Brasil e vivo atualmente em Nova York. Onde faço trabalhos? Em qualquer lugar do mundo! É só me chamar que eu vou! =)

O que mais?

Divido o meu tempo entre a fotografia e o Noivas em New York, do qual sou sócia. Você pode nos acompanhar pelas redes sociais e receber dicas e atualidades da Big Apple.